Sunday, 11 December 2016

tesao de vaca

Muitos proprietários interessados ​​do animal de estimação estão fazendo a pergunta, "podem os cães começ a doença louca da vaca de comer o alimento de cão?" A resposta simples é "sim, eles podem", mas você merece saber mais detalhes para que você possa fazer algo sobre isso e proteger o seu cão amado deste destino terrível. tesao de vaca
Primeiramente de tudo, muitos cães têm começado já a doença louca da vaca de comer o alimento de cão. Seu veterinário é mais provável que chamá-lo de "Transtorno Cognitivo Canino" ou "Síndrome da Disfunção Cognitiva Canina" abreviado como CD ou CDS. No entanto, quando as autópsias foram feitas, foi provado ser a mesma coisa exata como a doença das vacas loucas.
As agências governamentais são detestáveis ​​admitir que os cães estão começ a doença louca da vaca. De 1991 a 1997, o Ministério da Agricultura, Pescas e Alimentação britânico reteve os resultados de um estudo de 444 cães de caça que demonstraram claramente que muitos morreram de doença de vaca louca. Na verdade, não foi até que um cientista norueguês descobriu que um golden retriever tinha morrido de doença de vaca louca por comer comida para animais feitos com gado importado da Grã-Bretanha que finalmente divulgado esta informação ao público. O USDA americano não tem sido melhor sobre a divulgação de informações para o público americano ea indústria de alimentos para animais de estimação tem mantido este silêncio silêncio também. Grandes conversas de dinheiro. Bottom line, agências governamentais e grupos da indústria não são fontes confiáveis ​​de informações sobre a doença das vacas loucas em cães.
É aqui porque seu cão pode começar a doença louca da vaca do alimento comercial. A doença das vacas loucas, encefalopatia espongiforme bovina (EEB), é causada pela ingestão de proteínas anormais chamadas de priões que se comportam como vírus. Estes são concentrados no tecido neural de animais que morreram da doença ou foram portadores da doença. Estas concentrações ocorrem principalmente no cérebro e na medula espinhal. Para impedir que esses prions entrem no abastecimento de alimentos humanos, a maioria dos governos de todo o mundo, incluindo o governo dos Estados Unidos e o governo britânico, proibiram os cérebros e as espinhas do gado de serem colocados em alimentos destinados ao consumo humano. No entanto, eles não proibiram este tecido de ser adicionado aos alimentos utilizados na fabricação de alimentos para animais de estimação. Para piorar as coisas, esses prions são incrivelmente resistentes e muitas vezes sobrevivem mesmo as temperaturas intensas usadas em renderização fábricas. tesao vaca
Não se deixe enganar em acreditar que a sua marca particular de alimentos para cães não poderia conter carne contaminada porque definitivamente poderia como ainda é legal para alimentos para animais para conter o cérebro, medula espinhal e outros tecidos neurais de gado. Além disso, as vacas não são os únicos animais de onde este tecido pode vir. Cães eutanizados, cabras, ovelhas, animais mortos e animais do zoológico, todos os quais poderiam conter os priões mortais, podem ser legalmente incluídos na comida para cães, embora você não veja estes especialmente listados na lista de ingredientes! Quase todas as marcas de alimentos para cães estão sujeitas a este tipo de contaminação. Na verdade, existem apenas algumas marcas que você pode estar absolutamente certo não contêm este tipo de tecido doente que poderia causar doença de vaca louca em seu cão.

No comments:

Post a Comment